(63)3224-1490
(63)98468-8161
IAL Corretora de Seguros

Seguro Vida Homem: você conhece?

Seguro Vida Homem: você conhece?

Quando o assunto é seguro, o primeiro bem que geralmente vem à cabeça das pessoas é o veículo e depois a casa. No entanto, entre as prioridades, nem sempre está a sua segurança pessoal ou a da sua família se algo acontecer com você. Se é o seu caso, chegou a hora de conhecer o Seguro Vida Homem

Se você ainda não ouviu falar no Seguro Vida Homem, trata-se de um seguro de vida que garante uma indenização no caso de doenças graves cobertas pelo seguro, falecimento ou invalidez.

Neste artigo, descubra mais sobre esse serviço. Acompanhe a seguir.

Seguro Vida Homem: uma necessidade

Os números apresentam um cenário claro: os homens precisam se cuidar mais. Não é à toa que, em média, as mulheres têm sete anos de vida a mais do que os homens e que a cada três mortes de adultos no Brasil, duas sejam de pessoas do sexo masculino. O principal fato que contribui para isso acontecer é que os homens vão menos ao médico.

O público masculino está entre as principais vítimas das doenças de coração, diabetes, colesterol alto e hipertensão. Ainda, comumente apresentam hábitos de vida menos saudáveis, como estresse e uso do álcool e do tabaco, se comparado às mulheres.

As estatísticas mostram o quanto é importante fazer acompanhamento médico, check up preventivo, além de garantir sua proteção no caso de necessidade de tratamentos, acompanhamentos e indenizações.

Se na hora de investir em um seguro para um bem os benefícios dessa opção estão claros, por que o mesmo, por vezes, não ocorre quando se pensa em saúde e na proteção a quem amamos?

O Seguro Vida Homem

A ideia é que os benefícios não só deem tranquilidade à família de quem contrata em caso de morte ou invalidez permanente, como também possa ser bem aproveitado pelo próprio segurado.

Por isso, além da indenização em caso de falecimento, também pode haver a reparação financeira por doenças graves, consideradas comuns, como câncer, Alzheimer, cegueira e muitas outras, variando de acordo com cada contrato. Há serviços que, em caso de doenças terminais, pode haver uma antecipação do capital segurado.

Os contratos geralmente são realizados pelas seguradoras com pessoas entre 18 e 65 anos de idade, o que varia de acordo com cada empresa. No entanto, é importante que todos façam exames preventivos anualmente, especialmente a partir dos 35 anos.

O pagamento do seguro depende diretamente do valor da cobertura contratada e da idade do segurado na data da contratação.

Se uma fatalidade acontecer, ninguém precisará deixar os sonhos para depois ou se endividar e prejudicar a saúde financeira da família.

Motivos e benefícios não faltam para você aderir agora mesmo ao Seguro Vida Homem personalizado para você e sua família.

Você já conhecia o seguro Vida Homem? Ficou com alguma dúvida sobre esse serviço? Deixe sua mensagem nos comentários ou entre em contato com a IAL. Até a próxima!

ial corretora de seguros

Avenida JK, Quadra 106 Norte, Lote 14, Sala 107, Palmas - Tocantins - 77006.044

atendimento@ialcorretora.com.br

(63)3224-1490

(63)98468-8161

Associados Ibracor